Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

TGS 2020 é cancelada devido ao coronavírus

Tokyo Game Show (TGS) 2020 foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O evento japonês, que aconteceria entre 24 e 27 de setembro no Makuhari Messe, será remodelado em um evento online
.
Novas informações sobre como o evento digital será apresentado virão ainda em maio. A associação de entretenimento virtual do Japão, conhecido como CESA, confirmou o cancelamento da TGS 2020.
"Devido ao surto do novo coronavírus (COVID-19) em uma escala global e considerando que a situação permanece imprevisível no Japão também, a organização e os co-organizadores chegaram a essa decisão após longas conversas para priorizar ao máximo a saúde e segurança dos visitantes, expositores e interessados", explica CESA em um comunicado à imprensa. "Solicitamos o seu entendimento e cooperação."


A TGS é só mais um dos diversos eventos e exposições internacionais que foram cancelados devido à pandemia global, incluindo a E3 2020, San Diego Comic-Con, BitSummit, GDC, Gamescom e diversos outros. Assim como a TGS, a equipe da Gamescom está elaborando um evento digital para substituir a exposição virtual.

A Central dos Gamers ira transmitir os eventos digitais em junho para trazer as principais notícias e impressões sobre os próximos games e nova geração de consoles. Os parceiros do Summer of Gaming incluem 2K, Xbox, CD Projekt Red, Square Enix, SEGA, Bandai Namco, Amazon, Google Stadia, Twitter, Devolver Digital, THQ Nordic e muitos outros.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...