Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Unreal Engine 5 mostra os gráficos realistas do PS5

A Epic Games anunciou oficialmente o Unreal Engine 5, a versão mais recente do seu motor de jogo, pensado para a próxima geração de videojogos.

Esta tech demo foi capturada a correr em tempo real em um PlayStation 5, para revelar o potencial do console e da tecnologia que a Epic Games preparou a pensar na nova geração.
Agendado para 2021 e compatível com o PS5, Xbox Series X, PC, PS4, Xbox One, iOS e Android, o Unreal Engine 5 é descrita como uma poderosa forma de "alcançar novos níveis de detalhes e interactividade", de forma prática a equipas de todo o tamanho, em todo o mundo.
"Lumen in the Land of Nanite" é o nome desta demonstração em tempo real criada na PS5 e no qual as novas tecnologias são reveladas de uma forma altamente impressionante.
A tecnologia de geometria que renderiza polígonos a nível microscópico permite um nível de detalhe sem precedentes, apresentado com uma nitidez inacreditável, que fica ainda mais esplendoroso com a nova solução de iluminação global totalmente dinâmica.
A Epic quer tornar o UE5 no novo padrão e a sua impressionante qualidade parece não deixar formas de contestar esse desejo.

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...