News

Vídeo conceitual do Dualsense vai te deixar de boca aberta

Skander Utebayev, mais conhecido no Instagram como "bat.not.bad", passa a vida a imaginar conceitos futuristas que deixam os fãs ...

Skander Utebayev, mais conhecido no Instagram como "bat.not.bad", passa a vida a imaginar conceitos futuristas que deixam os fãs de tecnologia a sonhar com o que será possível nos próximos anos.

A sua página de Instagram é composta por vídeos conceituais que abordam todos os objetos tecnológicos - carros, smartphones, relógios e até tendas de campismo - mostrando coisas que actualmente são impossíveis ou ainda não estão disponíveis para o consumidor.
O objecto do seu vídeo mais recente é o Dualsense do PlayStation 5. O conceito imaginado por Iskander Utebayev vai muito além do que a Sony mostrou. No curto vídeo publicado, podemos ver o Dualsense a abrir-se e a ativar um pequeno segundo ecrã no meio do comando.
Este segundo ecrã replica o que está a acontecer na televisão. No vídeo o conceito é exemplificado com uma simples escolha de jogos. O conceito é brutal e era realmente fantástico que o Dualsense fosse assim, mas importa sublinhar que isto não passa mesmo de um conceito.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...