Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

CEO da PlayStation diz que a Sony está enfatizando "valor em oposição ao preço" quando se trata do PS5.

Embora a PlayStation ainda não se baseie no custo do PlayStation 5, o CEO Jim Ryan diz que a empresa está enfatizando o "valor em oposição ao preço".

"A sabedoria e a história convencionais mostram que nosso negócio é um dos negócios mais à prova de recessão", disse o CEO da PlayStation, Jim Ryan, à BBC Click (obrigado, Comic Book ) quando perguntado se era prudente lançar uma máquina de última geração em um período de incerteza econômica sem precedentes. "Mas acho que isso aumentará nossa necessidade de garantir que nos concentremos em acertar a equação do valor. E enfatizo o valor em oposição ao preço.
"Precisamos estar mais atentos do que nunca para garantir que a proposta de valor geral em termos de console e jogos - a variedade de jogos, a qualidade dos jogos, a quantidade de jogos - faça disso algo que nossa comunidade aspira".
"Você não vai ouvir nada sobre preço hoje", acrescentou Ryan, falando sobre a possível diferença de preço entre as edições padrão e digital. "Mas muitos de nossos [...] consumidores estão comprando apenas digitalmente hoje em dia. Pensamos que faríamos o que normalmente tentamos e apenas ofereceríamos opções".

JICYMI, a Sony finalmente revelou seu console PlayStation 5 .Uma caixa elegante e curvada virá em duas versões - um com uma unidade de disco e outro sem.

Postar um comentário

0 Comentários