Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Chefe da PlayStation confirmou a existência de vários jogos em desenvolvimento para o novo console

Seja bem-vindo ao PlayStation 5. E foi assim que terminou ontem (11) o evento com grandes revelações do PS5. De fato, entramos de cabeça na nova geração de consoles e o evento parece ter sido apenas a ponta do iceberg. De acordo com o chefe da PlayStation, Jim Ryan, ainda há muito o que mostrar.



Em entrevista ao site da BBC, Ryan disse com todas as letras que é apenas o começo. O mandatário confirmou a existência de uma grande variedade de jogos em desenvolvimento para o novo console. Com isso, há a expectativa de outros games serem mostrados em breve.

O chefe da PlayStation também comentou sobre os jogos da apresentação. A ideia da companhia era demonstrar a diversidade do PS5, com séries consagradas de alto orçamento dividindo o espaço com títulos de menor expressão.

Queríamos jogos AAA que demonstrassem totalmente a potência da máquina. Mas alguns desses jogos menores estão fazendo um uso muito legal e inovador dos novos recursos do console. Por isso, permitimos que o programa desse uma ideia da gama de experiência de jogo que estará disponível no PlayStation 5.

O evento do PS5 revelou sequências de franquias aclamadas como Horizon Forbidden West e Resident Evil 8 Village. Para quem busca novas experiências, Project Athia e Kena Bridge of Spirits podem ser boas escolhas. Quer saber tudo o que rolou no evento?


Postar um comentário

0 Comentários