Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Design do PS5 revelado, haverá duas edições do console

Depois de muita ansiedade e especulação por parte dos consumidores, a Sony revelou hoje o design final do PlayStation 5.


Antes de revelar o console, a Sony optou em Abril por revelar individualmente o comando do console, o Dualsense - acabando por gerar diversos designs conceituais não-oficiais que tentaram adivinhar como seria o design final do console.
No evento de hoje, que a Sony denominou de "Future of Gaming", a surpresa final foi tirar o véu do console. Esta é, por uma larga margem, o console mais elegante na história da marca PlayStation.
De certa forma, recorda-nos do design do Xbox 360, mas com um corpo mais fino e curvas mais acentuadas. Outra surpresa é a existência de duas edições do console - uma edição normal com leitor de discos; e uma edição digital, isto é, sem leitor de discos.
O design do console parece ser funcional. Existe espaço entre o material branco, que reveste a grande maioria do console, e o material preto, que está exposto no centro. Este espaço entre estas duas camadas de materiais parece servir para a circulação do ar.
Como não tem leitor de discos, a edição digital do PlayStation 5 tem um design simétrico, sendo até mais elegante que a edição com leitor de discos. Falta é saber o preço de cada uma destas edições.

O PlayStation 5 continua previsto para o Natal de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários