Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation 5 dá as caras em Página da Amazon Brasil


O PlayStation 5 já foi mostrado, seu line-up inicial de jogos também deu as caras, especificações técnicas e tudo mais. Só falta “uma coisinha”: o preço. Mas antes que o anúncio oficial do valor de venda seja revelado, as varejistas brasileiras já começam a se movimentar em torno do lançamento do console.
A primeira delas é a Amazon. A gigante do e-commerce já tem uma página inteira dedicada ao console next-gen da Sony. Por lá é possível ver algumas informações sobre os acessórios, jogos e até algumas dúvidas. Só não há o preço e data de lançamento. De qualquer forma, os interessados já podem cadastrar seu email para serem avisados sobre isso. Veja clicando aqui!
Embora a Sony já tenha confirmado que o lançamento será global, não é raro ver empresas de tecnologia optarem por lançar seus aparelhos eletrônicos por aqui só depois de um tempo. A página oficial do console na loja parece ser um bom indicativo de que ele chegue por aqui junto com outras regiões.
Página já tem até uma avaliação negativa de um usuário do futuro.
O lançamento do videogame está marcado para o fim de 2020. Mesmo com todos os problemas vividos atualmente, de forma global, a Sony se mantém confiante na estreia do equipamento e projeta uma boa recepção em vendas.

Postar um comentário

0 Comentários