Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PLAYSTATION CANCELA EVENTO DO PS5 POR CONTA DOS CONFLITOS NOS EUA

A Sony acabou de anunciar que o evento que mostraria os jogos do PS5, marcado para dia 4 de junho, será adiado. De acordo com a marca, os jogadores estão muito empolgados para ver os games de PlayStation 5, mas agora não é o momento de celebração, possivelmente se referindo aos protestos que acontecem contra o racismo nos EUA e que estão dominando as manchetes do mundo todo.
Isso é endossado no trecho em que a marca diz: "nós queremos nos afastar e permitir que vozes mais importantes sejam escutadas", já que o anúncio do PS5 teria grande espaço nas notícias e, para a Sony, o mais importante é que os protestos tenham o devido destaque, sem divergências. Ainda hoje, tanto a Sony quanto a Naughty Dog se pronunciaram em relação à luta contra o racismo. Confira o tweet:
Apesar de a Sony dizer "adiamento", uma nova data não foi revelada. O evento aconteceria no dia 4 de junho, quinta-feira, para mostrar os primeiros games de PS5 rodando no novo hardware da empresa. Agora, teremos que esperar por uma nova data de anúncio.
Os fãs de jogos podem estar tristes pelo ocorrido, mas, sem dúvidas, trata-se de uma ação legal da parte da Sony para que assuntos de extrema importância, como o combate ao racismo, estejam em pauta no mundo todo.

Postar um comentário

0 Comentários