News

Sony ainda tem muitos jogos do PS5 por anunciar - Existem algumas cartas na manga

No passado dia 11 de Junho, a Sony Interactive Entertainment revelou finalmente os seus primeiros jogos para o PlayStation 5, numa apresent...

No passado dia 11 de Junho, a Sony Interactive Entertainment revelou finalmente os seus primeiros jogos para o PlayStation 5, numa apresentação especial transmitida para todo o mundo.

Além de diversos blockbusters como Gran Turismo 7, Horizon Forbidden West ou Ratchet and Clank: Rift Appart dos estúdios internos, foram apresentados nomes sonantes como Resident Evil 8 da Capcom e Hitman 3, mas também houve tempo para promissores indie como Kena: Bridge of Spirits e Solar Ash.
Isto foi pensado pela Sony como uma amostra diversificada do tipo de experiências possíveis na sua consola de próxima geração e não uma amostra total do que os seus estúdios estão a desenvolver.
Em conversa com a BBC, Jim Ryan da Sony comentou que existem muitos mais jogos que a Sony está a desenvolver e estão por anunciar.
"Queríamos jogos AAA que iriam demonstrar em pleno o poder da máquina. Mas alguns desses jogos mais pequenos estão a usar de forma muito fixe e inovadora as novas funcionalidades da consola," disse Ryan. "Devido a isso, permitimos que o evento desse uma ideia da diversidade de experiências gameplay que estarão disponíveis na PS5."
"Existem muitos mais jogos que temos em desenvolvimento."
Olhando para os estúdios internos da Sony, existem diversos que ainda não anunciaram jogos para a PlayStation 5 e provavelmente já trabalham em projectos de próxima geração, como a Naughty Dog, Sucker Punch e Bend Studio.





0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...