Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony diz que a qualidade dos exclusivos é mais importante do que o STATUS

Ao longo da história do PlayStation, os estúdios da Sony Interactive Entertainment lançaram jogos que foram aclamados e se tornaram em referências, despertando o entusiasmo de milhões de jogadores.

Para a próxima geração de consoles, a continuará a lançar diversos jogos feitos a pensar no PS5, desenvolvidos pelos seus estúdios internos e que procuram similar aclamação, mas Jim Ryan, presidente da PlayStation, defende que a qualidade é mais importante do que o estatuto de exclusividade por si só.
Na mesma entrevista em que confirmou que os seus estúdios estão a desenvolver mais jogos PS5 que ainda não foram anunciados, Ryan foi questionado sobre a importância de ter exclusivos como Spider-Man: Miles Morales e Gran Turismo 7, mas defende que a qualidade deve ser o foco principal.
"Os jogos exclusivos são obviamente um ponto de diferenciação entre os nossos sistemas e os outros," começou por dizer Ryan.
"Mas eu quero mesmo destacar o critério da qualidade ao invés da exclusividade. E quando olho para os nossos estúdios em todo o mundo, é mesmo a qualidade do trabalho que produzem que conta."
Ratchet & Clank: Rift Appart, Sackboy: A Big Adventure, Horizon Forbidden West, Demon's Souls remake, Spider-Man: Miles Morales e Gran Turismo 7 foram a primeira amostra escolhida pela Sony para demonstrar o que o talento interno prepara para a PS5.


Postar um comentário

0 Comentários