Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

4A Games: Ray Tracing do PS5 vai mostrar "um verdadeiro salto geracional em hardware"

 Até agora, o Ray Tracing é uma funcionalidade gráfica apenas possível nas versões dos jogos para PC, mas com a chegada das consolas de nova geração isso vai mudar.



A 4A Games, o estúdio responsável pela série de jogos Metro, está entusiasmado com a possibilidade do Ray Tracing no PlayStation 5. Numa entrevista com a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido (edição de Outubro), explicou o porquê desse entusiasmo.

"Estamos completamente comprometidos com o Ray Tracing de agora em diante, e ver isso disponível na PS5 é provavelmente a maior funcionalidade com a qual estamos entusiasmados," disse Jon Bloch, produtor executivo do estúdio (via PSU).

"O SSD mais rápido vai ajudar bastante na experiência do jogador, mas adicionar suporte para ray tracing é aquele tipo de coisa que mostra um verdadeiro salto geracional em hardware."

A 4A Games foi um dos primeiros estúdios a implementar ray tracing nos seus jogos. Metro Exodus, lançado no ano passado, foi um dos jogos que serviu para demonstrar as capacidades de ray tracing das novas placas gráficas da Nvidia.

Quanto às possibilidades do Dualsense, o estúdio disse que seria interessante "adicionar feedback táctil à medida que carregas a rifle pneumática".

Postar um comentário

0 Comentários