Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Monster Energy pode ter revelado preço do Xbox Series X acidentalmente

 A Monster Energy, uma conhecida marca de bebidas energéticas, pode ter revelado acidentalmente o preço do Xbox Series X.


O preço das consoles de nova geração continua a ser tema de muito debate e um dos mais recentes passatempos da Monster Energy, em parceria com a Microsoft, revela informação através da qual podemos deduzir o preço do hardware.

A página do passatempo da Monster Energy X Halo Infinite refere que terá início a 1 de Setembro de 2020 e que tem vários prêmios para os participantes. Os consumidores poderão participar comprando as latas de bebida de Halo Infinite, que vêm com códigos que devem ser introduzidos no site do passatempo.

Entre os prêmios estão 10 viagens a Paris com tudo pago (hotel e estadia) e ainda $1.000 dólares em dinheiro. Adicionalmente, 200 participantes vão receber um Xbox Series X juntamente com Halo Infinite quando for lançado. Lendo as condições do passatempo, descobrimos que o valor total dos prêmios para estes 200 participantes é de $119,998.

Se dividirmos $119.998 por 200 (o número de participantes) obtemos o valor exato de $599.99 - este parece ser mesmo o preço do Xbox Series X. Não nos podemos esquecer que o jogo também está incluído nos prêmios, pelo que se retirarmos o valor de $59.99 (o valor de um jogo novo nos Estados Unidos), ficamos com $540.

Seja como for, o valor total dos prêmios parece um forte indício para o preço do Xbox Series X. O console poderá ser mais caro do que o Xbox One X e chegar perto dos valores do PlayStation 3, um console considerado muito caro pelos consumidores.

A Monster Energy constata que "o preço de retalho do fabricante ainda não foi definido no momento em que as regras oficiais foram imprensas" e avisa que qualquer diferença entre o valor referido e o valor atual não será atribuída.

monster_energy_xbox_series_x_preco

Postar um comentário

0 Comentários