Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Capas PS4 vão informar se existe upgrade gratuito para o PS5

 A Ubisoft revelou ontem o primeiro gameplay de Immortals Fenyx Rising, a nova versão do jogo que foi originalmente revelado como Gods and Monsters, acompanhado por diversas outras informações e a capa.



Ao revelar a capa de Immortals Fenyx Rising para a PlayStation 4, a Ubisoft tornou-se na primeira editora a exibir o ícone que informará os clientes que uma versão física de um jogo PS4 incluirá upgrade gratuito para a versão PlayStation 5.

A Sony ainda não partilhou muitos detalhes sobre o período cross-gen e sobre a retro-compatibilidade na PS5, mas diversas editoras ou estúdios já confirmaram se os seus jogos serão retro-compatíveis ou terão upgrade gratuito.

A Ubisoft é a mais recente a confirmar o upgrade gratuito com Immortals Fenyx Rising e a primeira a mostrar o ícone nas capas físicas PS4 que confirma que poderás introduzir o disco numa PS5 e continuar a jogar o jogo, desfrutando de melhorias sem pagar mais nada.

Como podes ver na capa em baixo, a versão europeia, ao lado do símbolo da PEGI encontrarás o novo ícone que te informa da capacidade de jogar Immortals Fenyx Rising em duas gerações com uma só versão.

Postar um comentário

0 Comentários