Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XVI é anunciado para PS5

 Aqui é o produtor (isso mesmo, somente o produtor) do Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida. Gostaram do trailer? Esse material exclusivo, que mostra as batalhas e as cenas do jogo acontecendo em tempo real, representa apenas uma fração do que a nossa equipe está criando para o novo jogo da série Final Fantasy. De uns tempos pra cá, a equipe cresceu de alguns integrantes para uma unidade completa que não para de aperfeiçoar e ampliar o que criamos até agora. Tudo isso para oferecer aos jogadores uma experiência inigualável em termos de história e jogabilidade.




Nossa próxima grande revelação está agendada para 2021. Nesse meio-tempo, espero que todos se divirtam especulando o que está por vir, pois temos muitas coisas reservadas não apenas para o Final Fantasy XVI, mas também para o Final Fantasy XIV. Nem preciso dizer que vou me dedicar muito a ambos!

– Naoki Yoshida, Produtor do Final Fantasy XVI

Quando Final Fantasy I foi lançado, eu era apenas mais um jogador, um jovem estudante com grandes sonhos. Na época em que Final Fantasy V estava sendo feito, eu consegui um lugar na mesa dos desenvolvedores… embora tenha sido no final do projeto. Desde então, eu me mudei para o “online” e deixei minha marca tanto no Final Fantasy XI quanto no Final Fantasy XIV.

E agora… no XVI.

Desde a formação de um novo ambiente de desenvolvimento até aprender como o PlayStation 5 funciona, a equipe e eu enfrentamos vários desafios durante a nossa jornada para trazer a vocês o décimo sexto capítulo da célebre franquia Final Fantasy. E por mais que estejamos envolvidos de corpo e alma com esse projeto todos os dias, ainda pode demorar um pouco para que ele chegue até vocês. Mas prometo que a espera vai valer a pena!

– Hiroshi Takai, Diretor do Final Fantasy XVI

Postar um comentário

0 Comentários