Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

INTZ vence clássico e conquista o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2020 – Segunda Etapa

 São Paulo, 05 de setembro de 2019 – Em mais uma final extremamente disputada, a INTZ conquista o clássico contra a paiN Gaming é a grande vencedora do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) – Segunda Etapa. Essa é a quinta vez que a equipe chega ao topo do pódioINTZ venceu uma série de 5 partidas (MD5 - Melhor de 5), com resultado de 3 x 1, em uma final surreal. O público pôde acompanhar uma série de embates incríveis e vibrar com seus times. A disputa entre as equipes para levar o título foi suada, com emoção minuto a minuto. 

 


Para garantir a segurança e a saúde dos jogadores, especialmente, este ano, toda a competição foi realizada remotamente e, apenas no último jogo, as equipes se enfrentaram presencialmente. Dessa forma, com toda a segurança exigida pelas autoridades sanitárias, a final aconteceu sem a presença dos torcedores, na cobertura de um prédio localizado na cidade de São Paulo, com vista para a Ponte Estaiada, um dos símbolos da região.




 

O público de mais de 1 milhão de pessoas pôde acompanhar a grande final pelos canais próprios da Riot Games no YouTube e no Twitch, e, além do clássico disputadíssimo, acompanhou atrações especiais e o vídeo de abertura com o artista Vintage Culture e o rapper Pedro Qualy, que apresentaram a faixa “Somos um só”, assinada pelos dois especialmente para a final do CBLoL 2020.

 

Mundial

 

A equipe campeã representará o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends, que será realizado em Xangai, na China, entre 25 de setembro e 31 de outubro. O torneio contará com 22 equipes profissionais de League of Legends de todo o mundo. A competição também será realizada com toda a segurança sanitária exigida, desde o aeroporto até o local da competição, visando garantir a saúde dos jogadores e demais participantes do torneio. 



Postar um comentário

0 Comentários