Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Microsoft anuncia que o Xbox All Access agora incluirá um PS5

 EDMOND, Wash. - A Microsoft anunciou que a nova assinatura mensal do Xbox All Access incluiria um console Xbox Series X, EA Play, Game Pass, Xbox Live e também um PS5.


“A mensagem que queríamos enviar com o Xbox All Access é que não vamos parar por nada para que cada ser humano na Terra se inscreva para o Game Pass. 
Ouvimos que algumas pessoas podem não fazer isso porque preferem o PS5, então decidimos comprar apenas um ”, disse Phil Spencer, vice-presidente de jogos da Microsoft. “Você vai se inscrever para o Game Pass agora? Queremos tanto. ”

Os analistas ficaram impressionados com a mudança, classificando-a como uma grande vitória na guerra de consoles.

“É uma atitude nada convencional, comprar milhões de consoles de seu concorrente e basicamente distribuí-los de graça”, disse Gale Finch, professor de economia da Wharton. “Mas, como o único princípio operacional da Microsoft é tornar o Game Pass um negócio tão bom que você se sinta culpado por não se inscrever, é inteligente, na verdade.”

Os stans da Sony ficaram indignados com a notícia.

“Eu não me importo com o que vem, eu nunca compraria um Xbox. É uma merda e uma imitação total, e nem mesmo tem os jogos bons. De jeito nenhum. Adoro pagar mais por menos coisas ”, disse a jogadora local Tess Robbins. “É o que os jogadores de verdade fazem.”

A Microsoft também venderá o PS5 como autônomo. Eles não revelaram o preço, mas confirmaram que seria inferior ao que a Sony acaba cobrando.

Fonte

Postar um comentário

1 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...