News

Novos recursos do PS5 descobertos no código-fonte da PS Store

  A Sony não está nos contando muito sobre o PlayStation 5 no momento, então deixe para os  intrépidos viciados em código  extrair a informa...

 A Sony não está nos contando muito sobre o PlayStation 5 no momento, então deixe para os intrépidos viciados em código extrair a informação do dono da plataforma. Novo código descoberto na versão baseada na web da PlayStation Store provoca alguns dos novos recursos tentadores que podemos esperar encontrar no console de próxima geração quando for lançado.



Em primeiro lugar, parece que as listas de desejos serão finalmente integradas ao console, pois há uma linha de código que diz: “Sua lista de desejos não está disponível neste site. Você pode encontrá-lo em um PS5. ” Além disso, parece que você será capaz de criar Party com até 100 pessoas e compartilhar listas de reprodução de música com amigos. Também há referência a algo chamado 'derrubada', mas não temos certeza do que isso implica ainda.

Em outro lugar, parece que os títulos compatíveis com versões anteriores que suportam o recurso de modo de impulso do PS5 serão marcados como tal, enquanto haverá um aviso para um por cento dos jogos PS4 que não podem ser reproduzidos no console de próxima geração . Curiosamente, também há referência a uma página no site oficial do PlayStation detalhando totalmente a compatibilidade com versões anteriores, mas atualmente está offline.

[fonte reddit.com , via resetera.com ]

Um comentário:

  1. Pela primeira vez eu fiz a compra na pré venda de um console, fui de Ps5, e daqui a uns dois anos eu compro um Xbox.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...