Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ride 4 correrá a 60fps e até 4K no PS5

 Luigi Crocetta, produtor na Milestone, acredita que o PlayStation 5 te ajudará a sentir que estás mesmo na pista quando começares a acelerar em Ride 4, o novo jogo da companhia.



Segundo revelado por Crocetta, Ride 4 chegará à PS5 a 21 de Janeiro de 2021 e confessa que está entusiasmado com o poder e tecnologias que encontrarás no próximo console da Sony. Descreve o PS5 como incrivelmente convidativa para um jogo de corridas e diz que te ajudará a sentir todo o entusiasmo de acelerar a grande velocidade.

No PS5, o Milestone "será capaz de entregar uma experiência gameplay mais suave a 60fps com uma resolução até 4K," para que possas desfrutar de texturas da maior qualidade e sentir um controlo superior.

A Milestone diz ainda que graças ao SSD, os loadings ficaram muito mais pequenos e esperarás muito menos tempo entre corridas, o que tornará melhor a experiência de jogar Ride 4. Sobre o Dualsense, foi comentado que sentirás a resistência dos travões e acelerador de forma totalmente diferente, recriando de forma muito mais fiel a realidade.

Postar um comentário

0 Comentários