Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Prince of Persia remake será anunciado a 10 de Setembro

 A Ubisoft está pronta para anunciar o regresso da série Prince of Persia, de acordo com informações não oficiais.



Semanas após uma loja
 ter listado o remake de Prince of Persia para 2021, Jason Schreier do Bloomberg diz que a Ubisoft vai mesmo anunciar esse jogo no Ubisoft Forward que será apresentado a 10 de Setembro.

Segundo diz, entre jogos como Watch Dogs Legion ou Immortals: Fenyx Rising, a Ubisoft revelará ao mundo o regresso de Prince of Persia que voltará como um remake do jogo original.

Schreier diz que a Ubisoft revelará o jogo no Ubisoft Forward e que a listagem da loja na Guatemala estava correcta, comentando que já se tornou habitual ver uma loja a estragar surpresas da Ubisoft.

O VGC também contactou as suas fontes e foi informado que a Ubisoft vai mesmo revelar Prince of Persia remake no Forward, assinalando assim o regresso da série que desde 2010 não recebe um novo jogo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sensação da geração atual estar carente de bons diretores de produção de jogos pra tanto investimento retardado sobre games antigos. Meus pêsames aos que caíram na cilada da Square-Enix com Final Fantasy VII, vão ter que pagar um preço absurdo por um game vendido em pedaços.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...