Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox Series X descrito como muito silencioso

Já sabemos que a Xbox Series X é uma consola altamente poderosa e com excelentes capacidades de retro compatibilidade, mas será que todo isto poderia se traduz num grande barulho das ventoinhas para resfriar o console?



De acordo com as primeiras impressões do Engadget, que teve a oportunidade de testar o nova console da Microsoft durante alguns dias, o Xbox Series X é silenciosa.

Jessica Conditt, que escreveu o artigo para Engadget, disse o seguinte acerca do ruído (ou falta dele) produzido pela console: "Vejam esta curta história: Na semana passada, depois de testar o Series X toda a manhã e tarde, liguei o meu PS4 para jogar Overwatch, o típico início de serão na minha casa."

"Quando o jogo começou a carregar, o PS4 ligou a ventoinha e foi legitimamente chocante. Não tinha percebido quão silenciosa o Series X é até que a atual geração tirou o ar quente para mim. Acontece que o futuro soa bem."

O silêncio de um console ao trabalhar não é propriamente uma característica fundamental num console, mas é definitivamente um bom extra.

Postar um comentário

0 Comentários