News

Todos os jogos PS4 da Naughty Dog rodam no PS5

 A Sony anunciou ontem que a esmagadora maioria dos jogos PlayStation 4 correm no PS5, o seu console de próxima geração, o que motivou os se...

 A Sony anunciou ontem que a esmagadora maioria dos jogos PlayStation 4 correm no PS5, o seu console de próxima geração, o que motivou os seus estúdios internos a acrescentar informações adicionais.


Após anunciar que somente 10 jogos PS4 não correm no PS5, a Sucker Punch aproveitou para anunciar que Ghost of Tsushima terá melhorias no PS5 e até correrá a 60fps, graças à funcionalidade Game Boost e poder adicional da consola.


Apesar de não especificar melhorias, a Naughty Dog confirmou que todos os seus jogos PS4 vão correr no PS5.


Sem surpresas, The Last of Us: Parte 2 correrá no PS5 e não terás de o comprar novamente para jogá-lo no próxima console da Sony, mas isto já tinha sido confirmado oficialmente por Jim Ryan.


No entanto, a Naughty Dog confirmou agora que The Last of Us Remastered também corre no PS5 e que este console correrá todos os jogos da série Uncharted lançados para consoles caseiros. O PlayStation 5 é retro compatível com Uncharted: Nathan Drake Collection, Uncharted 4 e Uncharted: Lost Legacy.


Além disso, a The Jak and Daxter Collection (inclui Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II: Renegade, Jak 3 e Jak X: Combat Racing) também poderá ser jogada no PS5.




0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...