Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Capcom vítima de ransomware que resulta numa fuga de informações sobre Resident Evil 8 e muito mais

 A Capcom foi vítima de um ataque informático do qual resultou uma fuga de informação que nos dá um vislumbre sobre possíveis projetos em desenvolvimento, incluindo um Resident Evil Battle Royale.



As informações, compartilhadas no ResetEra, mostram a confirmação da Capcom que foi alvo de um ataque informático a 2 de Novembro de 2020, do qual resultou a fuga de informações e dificuldades no acesso aos seus serviços.


A Capcom informa ainda que trabalhou com a autoridades competentes para investigar a situação e tomar medidas para lidar com o problema, mas o roubo de informações sobre a companhia, como informações sobre os funcionários e projetos está a espalhar-se pela internet e mencionam projetos que ainda nem foram anunciados.


Algumas das informações são de 2018 e os planos podem ter sido alternados, mas as informações mencionam que Resident Evil VILlage chegará em Abril de 2021 e terá direito a uma demo antes do lançamento.


As informações avançam que este é um jogo cross-gen e que terá versão PS4 e Xbox One, mas isto poderá estar desatualizado.


Ainda sobre Resident Evil, as informações mencionam "Project Highway/Village Online", uma espécie de Battle Royale que está a ser desenvolvido pela Capcom e através do qual transportará a popular série para o popular género.


Como referido, estas informações foram obtidas dos servidores da Capcom, mas poderão estar desatualizadas.

Postar um comentário

0 Comentários