Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogos da Bethesda poderão tornar-se exclusivos temporários do Xbox

 Quando a Microsoft anunciou a aquisição da ZeniMax Media, consequentemente da Bethesda Game Studios, muitos ficaram a questionar o que isso significará para os lançamentos que os seus estúdios desenvolvem.

Phil Spencer comentou que não precisa do PlayStation para recuperar o investimento, mas também disse que não está nos videojogos para privar alguém de jogar seja o que for. Para Spencer, patrão da divisão Xbox, cada jogo será estudado individualmente.



Todd Howard, um dos mais conhecidos criativos da Bethesda, comentou o assunto e disse que não imagina jogos como The Elder Scrolls fora dos consoles da Sony, mas nem sequer se sentou com o Xbox para discutir o futuro.

Tim Stuart, CFO da Microsoft, falou numa conferência (a mesma na qual abordou a falta de stock das Xbox Series) sobre a aquisição da Bethesda e afirma que o futuro poderá passar por exclusividades temporárias ou funcionalidades exclusivas.

"O que faremos a longo prazo é que não temos intenções de remover todo o conteúdo Bethesda da Sony ou Nintendo," disse Stuart.

"Mas o que queremos é que esse conteúdo, a longo prazo, seja exclusivo temporário ou melhor ou escolhes a tua experiência diferenciada, nas nossas plataformas. Vamos querer que o conteúdo da Bethesda esteja o melhor possível nas nossas plataformas."

Stuart diz que surgir com melhor qualidade nas plataformas Xbox e no Game Pass é o que a Microsoft quer, "queremos aumentar o número de subscritores Xbox Game Pass através desse conteúdo Bethesda."

"Mais uma vez, não estou a anunciar o remover de conteúdo das nossas plataformas, de uma forma ou de outra. Mas acredito que nos continuarás a ver a mudar para uma abordagem de primeiro ou melhor nas nossas plataformas."

Postar um comentário

0 Comentários