Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 esgotado no Japão

 A Sony Interactive Entertainment Japan comunicou aos consumidores japoneses que não terá mais consoles PlayStation 5 para o lançamento.




Segundo o comunicado que apresentou, todas as unidades do PS5 destinadas ao Japão já foram vendidas e não existirão unidades disponíveis nas lojas para quem não encomendou a sua.

"Devido ao elevado interesse e imensas encomendas dos utilizadores, as encomendas esgotaram o stock de lançamento," diz a companhia.

"Apesar de existirem preocupações em torno do corona vírus, não temos planos para apresentar eventos ou vender consoles PS5 nas lojas no dia de lançamento para assegurar a segurança dos clientes, vendedores e trabalhadores."

A SIEJ recomenda contatar as lojas e descobrir como os japoneses podem levantar a sua encomenda e levar para casa a sua PS5, caso não queiram esperar em casa por ela.

Recentemente, a SIE partilhou que espera vender mais de 7.6 milhões de consoles PS5 em 5 meses e que o elevado interesse visto no período de reservas é largamente superior ao que tiveram com o PS4, algo que os deixa positivos quanto a essa previsão.

Postar um comentário

0 Comentários