Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Resident Evil 8 corre a 4K dinâmiico com ray tracing no PS5

 A PlayStation compartilhou algumas novas informações sobre a versão PlayStation 5 de Resident Evil VILlage e compartilha que poderás desfrutar da tecnologia ray tracing numa resolução 4K.


Após os rumores e a incrível controvérsia gerada por um insider, quando afirmou
 que o PS5 terá dificuldade com jogos a 4K nativo e apresentou Resident Evil 8 como um exemplo, temos agora a Sony a afirmar aos seus clientes que o jogo correrá a 4K no PS5, mas não confirma resolução nativa.

A Sony refere nas informações principais que Resident Evil 8 corre a 4K no PS5, mas o asterisco indica-nos que "para uma resolução 4K dinâmica é necessária uma TV compatível com 4K."

Isto parece confirmar que Resident Evil 8 correrá com 4K dinâmica no PS5, algo que o AestheticGamer1 avançou em Agosto e pelo qual foi insultado, ameaçado e perseguido.

Além de 4K dinâmico em Resident Evil 8, ou VILlage se preferires, a Sony confirma ray tracing no PlayStation 5 e menciona que os loadings serão praticamente inexistentes, graças ao poder do SSD de alta velocidade. Para terminar, é confirmado o uso do DualSense através do feedback hepático e gatilhos dinâmicos, juntamente com o Tempest 3D.

Postar um comentário

0 Comentários