TendĂªncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Returnal para PS5 tem novo trailer com dublagem em pt-br




A Sony divulgou um novo trailer de Returnal, o exclusivo do PlayStation 5 que serĂ¡ lançado no final de abril.


O trailer, que traz pela primeira vez uma amostra da dublagem em portuguĂªs do Brasil, mostra os cenĂ¡rios do planeta misterioso onde a astronauta Selene entra em um loop de acordar e morrer seguidas vezes.


“ApĂ³s o pouso forçado neste mundo que muda de forma, Selene deve pesquisar a paisagem Ă¡rida de uma antiga civilizaĂ§Ă£o para escapar. Isolada e solitĂ¡ria, ela se vĂª lutando com unhas e dentes pela sua sobrevivĂªncia. Repetidas vezes ela Ă© derrotada – forçada a reiniciar sua jornada sempre que morre”, diz a sinopse.


“Por meio de um jogo implacĂ¡vel de RPG tipo masmorra, vocĂª descobrirĂ¡ que, assim como o planeta muda a cada ciclo, os itens Ă  sua disposiĂ§Ă£o tambĂ©m mudam. Cada loop oferece novas combinações, forçando vocĂª a ultrapassar seus limites e a combater com uma estratĂ©gia diferente.


Trazida Ă  vida por efeitos visuais incrĂ­veis, a beleza sombria do mundo decadente ao seu redor estĂ¡ repleta de surpresas explosivas. Com combates de alto risco e com muniĂ§Ă£o de bala, reviravoltas viscerais em ambientes rĂ­gidos e contrastantes. VocĂª vai explorar, descobrir e lutar em uma jornada implacĂ¡vel, onde o mistĂ©rio espreita todos os seus movimentos.


Projetado para extrema receptibilidade, o mundo processual de Returnal convida vocĂª a tirar a poeira da derrota e enfrentar novos desafios em evoluĂ§Ă£o a cada renascimento”.


Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios