Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogos do PlayStation Plus para abril: Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead War

 Bem-vindo de volta, um dos heróis do PlayStation que se tornou improvável revolucionário, aguenta o pior que uma selva implacável pode lançar sobre você e repele um armagedom morto-vivo com a linha PlayStation Plus de abril!



Conduza os Mudokons à liberdade em Oddworld: Soulstorm. Desenvolva técnicas para sobreviver às hordas de Freaker em Days Gone. Prepare-se e dê o inferno aos zumbis com seu esquadrão em Zombie Army 4: Dead War. As apostas são altas, seja qual for a aventura que você escolher jogar primeiro. Todos os três jogos estarão disponíveis para download de terça-feira, 6 de abril a segunda-feira, 3 de maio.

Vamos examinar mais de perto as opções que o aguardam no próximo mês.

Jogos do PlayStation Plus para abril: Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead War

Oddworld: Soulstorm * | PS5 **


Abe de Oddworld está de volta neste jogo de plataforma de ação e aventura ambientado logo após os eventos de Oddworld de 2014: New 'N' Tasty. Tendo passado por uma transformação de engrenagem sem noção em uma mega-máquina corporativa para herói improvável e farol de esperança, Abe agora deve salvar seus companheiros Mudokons por todos os meios necessários. Conforme você recruta mais seguidores, atenha-se à furtividade e resolução de quebra-cabeças para sobreviver ou vasculhar mercadorias e criar um arsenal para libertar seus amigos. Em Oddworld: Soulstorm, você começará a entender que o poder de muitos será necessário para resolver problemas que o indivíduo sozinho não pode.

Jogos do PlayStation Plus para abril: Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead War

Dias se foram | PS4


Cavalgue em um mundo aberto desesperado do noroeste do Pacífico como o errante e caçador de recompensas Deacon St. John. Arrisque as ameaças da estrada quebrada na traseira de sua confiável bicicleta enquanto enfrenta enxames de Freakers ferozes e estúpidos - e humanos igualmente aterrorizantes. Tempo imprevisível e diferentes horas do dia e da noite podem causar perigos incríveis e surpresas chocantes ... e tudo quer você morto. Planeje suas estratégias enquanto personaliza armas e habilidades, cria armadilhas e atualiza sua bicicleta enquanto tenta sobreviver à selva implacável. 

Jogos do PlayStation Plus para abril: Days Gone, Oddworld: Soulstorm e Zombie Army 4: Dead War

Zombie Army 4: Dead War | PS4


As hordas de Hitler estão de volta para mais neste jogo de tiro arrepiante dos criadores de Sniper Elite 4. Inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma campanha nova e angustiante para 1-4 jogadores *** aguardam na Europa dos anos 1940, enquanto você luta para salvar a humanidade do Armagedom morto-vivo. Continue a história alternativa da Trilogia do Exército de Zumbis em novos níveis enormes e descubra um plano sinistro que leva a Brigada de Sobrevivência pela Itália e além. 

*Mundo estranho; O Soulstorm não está disponível nos seguintes territórios: Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Coréia do Sul ** Apenas console PS5; O benefício do PlayStation Plus não se aplica a Oddworld: Soulstorm no PS4. *** Conexão com a Internet e PlayStation Plus necessários para os modos multijogador online. O PlayStation Plus é uma assinatura contínua com taxas recorrentes até o cancelamento. Aplicam-se restrições de idade. 

Postar um comentário

0 Comentários