Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Alan Wake 2 em desenvolvimento com apoio da Epic Games

Alan Wake 2 está a ser desenvolvido pela Remedy Entertainment, com apoio da Epic Games.

É o que nos disse Jeff Grubb, atualmente uma das mais credíveis fontes de informações não oficiais e que já revelou antecipadamente diversas informações, na sua mais recente transmissão na Twitch.

"Ouvi que a Remedy desenvolverá Alan Wake 2 com a Epic," disse Grubb. "Deverá ser uma espécie de seguimento para os que os fãs da série querem."

"Houve uma guerra de licitações, mas a Epic tinha o melhor acordo de publicação e por isso, Alan Wake 2, parece que está a caminho. Não sei quando será anunciado, mas é o que ouvi e penso que vocês o podiam escutar aqui primeiro."

Alan Wake é um clássico de culto lançado originalmente em 2010 na Xbox 360 com o apoio da Microsoft, mas desde então não tivemos uma sequela, apesar de frequentemente a Remedy sugerir que o queria fazer.

Control: AWE, a segunda expansão, envolve Alan Wake e mostra como a série poderá regressar, mas a Remedy ainda não anunciou oficialmente um novo jogo na série Alan Wake.

O acordo com a Epic Games Publishing significa que a Epic pagará todos os custos de desenvolvimento e lançamento, sendo recompensada com 50% dos lucros das vendas assim que recuperar o dinheiro investido.

As mais recentes informações oficiais indicam que a Remedy está a desenvolver um AAA multiplataformas e que a Epic Games sabe o que é preciso para fazer um grande jogo.

alan

Postar um comentário

0 Comentários