Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony quer "investir agressivamente" nos estúdios internos e reforçar as parcerias externas.

A Sony informou os seus investidores que vai "investir agressivamente" nos seus estúdios internos e manter a atual aposta de parcerias com estúdios externos, para continuar a apresentar jogos capazes de entusiasmar os jogadores. 




Durante a mais recente conferência financeira, na qual revelou que a divisão PlayStation bateu recordes de receita e lucro graças aos serviços, jogos e quase 8 milhões de consoles PS5 vendidos em menos de 5 meses, a Sony expressou a sua vontade em vender mais de 14.8 milhões de consoles PS5 entre 1 de Abril de 2021 e 31 de Março de 2022, graças ao reforçar da aposta em jogos de qualidade. 

 A companhia japonesa revelou que vai aumentar o número de funcionários a trabalhar nos seus estúdios internos para fortalecer a capacidade de desenvolver videojogos e isto significa um investimento adicional de quase 152 milhões de euros no PlayStation Studios. 

No entanto, além de expressar o plano de investir agressivamente nos seus estúdios internos, continuará a manter parcerias estratégicas. A parceria com a Haven Entertainment de Jade Raymond e com a Firewalk Studios para um novo AAA multiplayer são dois exemplos da estratégia da PlayStation para o futuro imediato. Além disto, a Sony revelou que vai reforçar as funcionalidades sociais dos jogos PlayStation e que não investirá somente em grandes AAA.

Postar um comentário

0 Comentários