Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Veja novos detalhes sobre a história e a jogabilidade, além de conferir a trilha sonora em primeira mão.

 Faltam menos de dois meses para o lançamento de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão! Chegando exclusivamente para o console PlayStation 5 em 11 de junho de 2021, essa é uma aventura única e novinha em folha da dupla Ratchet e Clank, feita para divertir fãs de longa data e também os recém-chegados.

Estamos trabalhando bastante no jogo e sabemos que você quer muito conhecer as novidades. Então, que tal começarmos com um trailer?

Conheça Rivet, a nova protagonista misteriosa de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão

Sim! Enfim revelamos o nome dela… isso mesmo! Rivet?! Rivet é uma rebelde Lombax de outra dimensão, onde formas de vida orgânicas são caçadas pelo maligno Imperador Nefarious. Também mostramos novos locais, como a Cidade do Nefarious e versões em dimensões paralelas de cenários conhecidos que todo mundo adora, como Sargasso e Torren IV. Além de uma prévia das novas armas e mecânicas de jogo.

A canção escolhida para o trailer é incrível e eletrizante, claro, mas ela também tem um significado especial. A faixa foi composta pela banda DEVO (incluída no Hall da Fama do Rock & Roll), da qual eu sou fã. Mas o que talvez seja ainda mais importante é que um dos criadores do grupo é o incomparável Mark Mothersbaugh. E é com muita alegria que anuncio que Mark compôs a trilha sonora de Em Uma Outra Dimensão! Além do trabalho dele na DEVO, você já deve conhecer as trilhas que ele fez ao longo dos anos, seja para os três primeiros Crash Bandicoot ou para a série de jogos Jak & Daxter. O trabalho dele também aparece em séries animadas, como Rugrats: Os Anjinhos, e no sucesso de bilheteria Thor: Ragnarok. Estamos muito animados com essa parceria e não vemos a hora de os jogadores ouvirem a trilha sonora sensacional que ele criou.

Ouça aqui em primeira mão!

Muitos de vocês estão esperando para ver os cinco conjuntos de armadura que incluímos na Edição Deluxe Digital do jogo. São cinco visuais para o Ratchet e para a Rivet usarem, projetados e desenvolvidos especialmente para essa edição do jogo. Veja aqui uma prévia:

Todos os cinco trajes (Imperial, Sucateiro, Androide, Rebelde e Hacker) oferecem elementos visuais que você pode misturar e combinar enquanto joga. Também vai dar para criar suas próprias imagens com eles no inédito Modo de Foto de Ratchet & Clank.

Quer ver mais? Temos o prazer de anunciar que Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão será o foco do próximo State of Play da PlayStation. E faltam só três dias para o evento. Assista a tudo no dia 29 de abril, às 18h (horário de Brasília), para conferir mais de 15 minutos de gameplay inédito do jogo.

Ainda não comprou o jogo na pré-venda? Sem problema. Você pode conferir todos os detalhes aqui.

Agradecemos por assistir e nos vemos no State of Play, quinta-feira, 29 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários