Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

A Xbox tem uma nova série que te vai deixar louco

 A Microsoft tem agora mais de 20 estúdios a trabalhar para o Xbox Game Pass e um deles está a trabalhar numa nova propriedade que te vai deixar completamente louco.




Quem o diz é Ben Decker, responsável pelo marketing dos serviços de jogos na Microsoft, que numa entrevista com o GamesRadar falou sobre como o Game Pass se tornou na principal face da divisão de videojogos da Microsoft e como todos estes estúdios vão estrear novos jogos no serviço, incluindo uma novidade que te vai estourar os miolos.

A Microsoft sabe que um dos maiores desejos do cliente Game Pass é ter estreias regulares, "é por isso que fizemos estes investimentos," diz Decker.

"Temos 23 estúdios na Xbox e Bethesda a trabalhar em Halo, Forza, Fallout e numa nova prioridade intelectual da qual nem sequer falamos ainda e que te vai deixar louco. Podemos entregar tudo isso no dia de lançamento no Game Pass."

Recentemente, a The Coalition confirmou que trabalha em vários jogos com o UE5, por exemplo, sendo uma amostra do potencial na divisão de videojogos da Microsoft para criar novas séries empolgantes.

Postar um comentário

0 Comentários