Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Bluepoint Games pode também ter sido adquirida pela PlayStation

 Parece que o PlayStation não adquiriu apenas um estúdio de videojogos. Embora oficialmente a marca apenas tenha comunicado que adquiriu a Housemarque, a produtora de Returnal e outros títulos como Alienation e Dead Nation, o Twitter japonês da PlayStation parece ter-se adiantado relativamente a outra aquisição.



O Twitter japonês da PlayStation comunicou que a marca adquiriu a Housemarque, mas a imagem associada ao anúncio mostrava o logótipo da Bluepoint Games. A publicação já foi apagada, mas alguém foi a tempo de fazer uma captura de ecrã.

A Bluepoint Games é um estúdio sediado em Austin, no Texas, e que se tem especializado em fazer remasterizados e remakes. Foi este o estúdio responsável por recriar Demon's Souls na PlayStation 5 (o jogo foi título de lançamento da consola).

Previamente, o estúdio também foi responsável pelo remake de Shadow of the Colossus na PS4 e pelas remasterizados de Gravity Rush e Uncharted: The Nathan Drake Collection.

A aquisição do estúdio ainda não é oficial, mas parece apenas uma questão de tempo. Há muito que a Bluepoint Games tem trabalhado proximamente da Sony, por isso esta aquisição faz sentido de um ponto de vista estratégico.

playstation_bluepoint_games

Postar um comentário

0 Comentários