Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

JP Games está desenvolvendo dois grandes projetos em colaboração com parceiros

 JP Games, estúdio de Hajime Tabata, revelou planos para dois grandes projetos. Tabata revelou isso para a Famitsu. Ambos os jogos são desenvolvidos em conjunto com um parceiro, mas ele ainda não conseguiu obter nomes específicos.



O primeiro título é um RPG de alta velocidade que já completou a pré-produção. É descrito como a evolução do Final Fantasy Type-0 e é considerado experimental. O foco principal é agilizar a experiência de RPG e reduzir o tempo de jogo de uma rodada. Para isso, você deve jogá-lo várias vezes no modo multiplayer.

Para o segundo projeto, Tabata pega outro jogo de sua época na Square Enix como modelo: Final Fantasy XV. O objetivo é criar um RPG AAA "nômade". Portanto, um grande título com exploração livre. No entanto, este título ainda está no começo.

Tabata ainda não falou sobre plataformas e o período de lançamento. Porém, dificilmente veremos os novos projetos este ano, como Tabata revelou na virada do ano . Seu projeto atual, The Pegasus Dream Tour , já está disponível para iOS e Android. Este é o jogo oficial das Paraolimpíadas de verão 2020.

via Gematsu , imagens: JP Games

Postar um comentário

0 Comentários