News

Recent Posts

O novo RPG chinês que está a fazer furor na Internet

  No ano passado   Black Myth: Wukong   tornou-se num enorme sucesso da Internet com um vídeo gameplay que deixou os jogadores ansiosos para...

 No ano passado Black Myth: Wukong tornou-se num enorme sucesso da Internet com um vídeo gameplay que deixou os jogadores ansiosos para puderem experimentar este RPG de ação a ser desenvolvido na China.

Hoje surgiu outro projeto daquele país que está nos deixando de olhos arregalados. Não existe nome oficial para o Ocidente ainda, mas a melhor tradução, segundo Daniel Ahmad (analista do mercado asiático de videojogos), é Xie Yun Liu Chuan.

O desenvolvimento é da autoria da Seasun Games, que está sediada na China mas tem um estúdio em Redwood City nos Estados Unidos. Um dos focos do estúdio é criar "tecnologia de topo para o desenvolvimento de títulos AAA", é dito na descrição do Linkedin. A Season é sobretudo conhecida pela serie JX, que já gerou mais de $250 milhões.

Xie Yun Liu Chuan está a ser desenvolvido no motor proprietário da Seasun e trata-se de um RPG de acção. Sabemos que terá versões para PC e consolas (não especificadas), mas não existe data de lançamento anunciada.

O vídeo gameplay mostra um jogo promissor, ainda que a sequência final tenha sido bastante inspirada em Ghost of Tsushima.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...