News

Recent Posts

Cory Barlog não é o diretor de God of War Ragnarök

  Cory Barlog confirmou que não será o diretor de God of War Ragnarök, a aguardada sequela de um dos mais aclamados jogos da geração PlaySta...

 Cory Barlog confirmou que não será o diretor de God of War Ragnarök, a aguardada sequela de um dos mais aclamados jogos da geração PlayStation 4, lançado pela Sony Santa Monica Studios em 2018.

Após a PlayStation Showcase, a Sony Interactive Entertainment conversou com alguns dos principais responsáveis pelos jogos que os seus estúdios estão a desenvolver e numa entrevista com a Santa Monica Studios, Eric Williams confirmou que é o diretor em God of War Ragnarök. Williams é um veterano do estúdio que trabalhou em todos os jogos da série como um designer focado no combate.




Williams explicou que "foi sempre uma tradição aqui na Santa Monica, mudar de diretor entre jogos. Tivemos imenso sucesso com isso. O Cory é o único que repetiu como diretor e com todo o direito, ele é muito bom no que faz."

Barlog acrescentou que "o importante para nós é sermos capazes de ter sempre uma perspectiva fresca, mas também um par de pernas fresco, no sentido em que estás realmente exausto no final destas coisas. Por isso, temos de enganar alguém a fazê-lo."

Barlog foi o diretor de God of War 2 e de God of War lançado em 2018 para a PS4, sendo visto como um dos principais responsáveis pelas grandes e aclamadas mudanças que consagraram o jogo como um dos melhores da sua geração.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...