Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Todos os anúncios do PlayStation Showcase 2021


 Caso não estejas a par das notícias do mundo dos videojogos - tenho a certeza de que estás! - a PlayStation lançou hoje o PlayStation Showcase 2021, uma mostra que contou com uma série de títulos que chegarão futuramente ao PS5.



Caso não tenhas tido a oportunidade de ver, podes conferir neste artigo todos os jogos anunciados no PlayStation Showcase 2021, juntamente com o respetivo trailer do jogo.

Não te esqueças também de clicar nos links caso queiras mais informações sobre cada um dos jogos!



Star Wars: Knights of the Old Republic Remake


Star Wars: Knights of the Old Republic Remake foi o jogo que abriu o evento de novidades para a PlayStation 5, um remake do aclamado RPG lançado pela Bioware em 2003. Confere o teaser já a seguir.








Project EVE


Project EVE 

É um Action RPG singleplayer desenvolvido com o Unreal Engine 4 reminiscente de jogos como Bayonetta e NieR: Automata - o combate rápido, frenético e sempre com uma incrível sensação de estilo fará certamente a delícia dos fãs de jogos de ação.

Tiny Tina's Wonderlands

Tiny Tina's Wonderlands é um spinoff de Borderlands que chegará a 25 de Março de 2022 ao PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. Podes ver o novo trailer logo a seguir.

Forspoken

Agendado para a Primavera de 2022, Forspoken é o mais recente jogo da Square Enix, a produtora responsável pelo popular Final Fantasy. Durante o PlayStation Showcase 2021, foi mostrado o seguinte trailer que mostra o mundo de jogo, combate e formas de viajar de Forspoken.

Rainbow Six Extraction

Alan Wake Remastered

A Remedy Entertainment aproveitou a PlayStation Showcase para mostrar ao mundo o primeiro trailer de Alan Wake Remastered - o jogo chega a 5 de outubro e conta com o jogo original, as expansões The Signal e The Writer, cenários atualizados, a possibilidade de jogar em resoluções até 4K, cutscenes de melhor qualidade e nova faixa áudio com comentário do diretor.

GTA 5 / GTA Online

A Rockstar apresentou um novo trailer de GTA 5 no PlayStation Showcase 2021 onde descobrimos que o mesmo foi adiado nas versões PS5 e Xbox Series para março de 2022. Além de adiar GTA 5 para a atual geração, a Rockstar também adiou a versão de GTA Online que será vendida em separado.

Ghostwire: Tokyo

Ghostwire: Tokyo, o novo jogo do criador de Resident Evil, Shinji Mikami, recebeu um novo trailer no PlayStation Showcase - nele, poderás ver uma variedade de criaturas sobrenaturais que terás de derrotar numa experiência extremamente bizarra que mistura ação e terror.

Guardians of the Galaxy

Vampire The Masquerade - Blood Hunt

Deathloop

Kid A mnesia Exhibition

Tchia

Uncharted: Legacy of Thieves Collection inclui Uncharted 4: O Fim de Um Ladrão e ainda Uncharted: O Legado Perdido, que chegará de forma remasterizada ao PC e PS5 nos inícios de 2022.

Wolverine

A Sony Interactive Entertainment e a Marvel Games voltaram a unir esforços com um novo videojogo, Wolverine. O jogo está ainda numa fase muito inicial do desenvolvimento, mas promete gameplay inovador e uma narrativa emocional.

Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 tem finalmente uma data de lançamento concreta - o jogo chegará à PS5 e PS4 a 4 de Março de 2022. Podes ver a seguir o trailer apresentado no PlayStation Showcase 2021 onde poderás desfrutar de algum gameplay.

Marvel's Spider-Man 2

Marvel's Spider-Man 2 foi anunciado oficialmente como um exclusivo PlayStation 5 para 2023 e será uma continuação da narrativa de Peter Parker e Miles Morales. Para além disso, a sequela vai conter um dos maiores vilões das comics, Venom, que faz inclusive um cameo no trailer.

God of War: Ragnarok

Um dos anúncios mais esperados do PlayStation Showcase 2021, a sequela de God of War da PS4 já tem nome oficial: God of War: Ragnarok. O jogo decorre após os eventos do jogo de 2018, com Atreus a querer encontrar respostas acerca da sua identidade e origens e contará com Thor e Freya como antagonistas.

Postar um comentário

0 Comentários