Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Jogo muito amado pode ter Remake pelas mãos da Blue Point

 Segundo a analista Millie Amand, Bluepoint aumentará seu catálogo de remakes

Bluepoint Games foi anunciada como parte da família PlayStation na última quinta-feira (30) e, pelo jeito, já chegou colocando seus devs para trabalhar. Uma insider afirma que o estúdio possui dois projetos em andamento — um deles, um “remake de um jogo amado”.



A companhia é reconhecida pela ótima qualidade ao refazer games antigos, como Demon’s Souls e Shadow of the Colossus. De acordo com a analista de dados Millie Amand, dois games estão a caminho:

A Bluepoint Games, que se tornou oficialmente um estúdio da PlayStation ontem, conta com dois projetos em desenvolvimento

1- Um jogo original de tamanho similar a Marvel’s Spider-Man: Miles Morales da Insomniac;
2- Um remake de um jogo muito amado;

Desculpa, mas, com certeza não se trata de Metal Gear Solid.

Quanto ao tal “conteúdo original”, este foi revelado pelo presidente da produtora, Marco Thrush (mas não existem detalhes). Apesar disso, há quem entenda como algo nem tão inédito assim para se chamar de nova IP. Nibellion, outro insider conhecido na indústria, acredita na possibilidade de ser uma franquia já existente.

Vale ressaltar: até o momento, a Bluepoint e a Sony não citaram o número de títulos em desenvolvimento, então trate as informações dos insiders como um rumor.

Postar um comentário

0 Comentários