News

Recent Posts

Phil Spencer assegura que a Xbox vai comprar mais estúdios

 Phil Spencer, líder da divisão Xbox da Microsoft, afirmou que estão atentos à possível compra de mais estúdios. Numa conversa durante o eve...

 Phil Spencer, líder da divisão Xbox da Microsoft, afirmou que estão atentos à possível compra de mais estúdios.

Numa conversa durante o evento do Wall Street Journal, obrigado ao VGC, Spencer foi questionado se estão interessados em comprar mais estúdios e afirmou que continuam à procura de talento capaz de melhorar a companhia.

"Estou mesmo orgulhoso de alguns dos criadores que escolhemos para se tornarem parte da Xbox. Muitos destes criadores, têm escolha. Se olhares para algumas das pessoas que compramos e às quais nos associamos, são pessoas com as quais temos uma longa relação e entraram para a Xbox e vêm o nosso plano para a plataforma e serviço e quero que sejam capazes de fazer o seu mais espantoso trabalho criativo como parte desta equipa."

"Oferecemos-lhes estabilidade financeira. Não se trata apenas do sucesso do seu próximo jogo. Quero dar-lhes mais capacidade criativa, mais tempo necessário para conseguirem o seu melhor trabalho. Esse é o meu objetivo, somos grandes crentes no poder do conteúdo. Ouviste o Satya Nadella a falar disso e a Amy Hood a falar disso.

"Por isso, estamos sempre à procura de mais pessoas que pensamos ser um bom par e equipas que podem ser boas parcerias para a nossa estratégia. Definitivamente, ainda não terminamos."

Spencer diz que não existe uma quota a cumprir e nem sequer uma cronologia de aquisições, mas se encontrarem um bom estúdio, vão tentar descobrir o que podem fazer em conjunto e esse é um dos "privilégios de estar na Microsoft e ter a capacidade de escolher uma abordagem a longo prazo e adicionar espantosos criadores ao catálogo é uma parte importante disso."



O patrão da Xbox comentou ainda que os estúdios e equipes permanecem independentes para seguir os seus projetos e manter o seu ADN, não sendo manobrados pela Xbox para se tornarem em algo que não são.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...