Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

 Returnal conquistou o seu primeiro prémio de jogo do ano.

Na Develop:Star Awards 2021, um evento que contou com formato físico na edição deste ano e é descrito como a maior expo para criadores no Reino Unido, corou o jogo da finlandesa Housemarque como o jogo do ano 2021.





Disponível para a PlayStation 5, Returnal foi lançado em abril deste ano e desde o primeiro dia que tem dado imenso que falar, especialmente pela forma como mistura o ADN arcada do estúdio com as filosofias roguelike que estão na moda.

Returnal ganhou ainda na categoria de melhor arte visual.

Nesta mesma gala, a Sumo Digital foi eleita estúdio do ano, a Polygon Treehouse eleita o melhor pequeno estúdio, Little Orpheus da The Chinese Room foi eleito o melhor jogo mobile, Fall Guys foi eleito como a melhor nova propriedade intelectual (o jogo ganhou também o prémio de melhor design) e Lost Words conquistou uma distinção pela sua inovação.

Spider-Man: Miles Morales conquistou o prémio de melhor áudio.

Os vencedores são escolhidos pelos trabalhadores da indústria que participam no evento e decidem participar nas votações ao longo das diversas categorias, onde o foco vai para os grandes feitos criativos na indústria dos videojogos.

Postar um comentário

0 Comentários