Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

De acordo com leaker, Uncharted 5 já se encontra em desenvolvimento

 Porém não é citado qual seria a desenvolvedora do novo jogo da franquia criada por Amy Hennig


Uncharted 4: A Thief's End parece ter acabado com a saga de Nathan Drake, embora, como o spin-off de The Lost Legacy mostrou, sempre há espaço para contar novas histórias ambientadas neste universo.



E o que dizer de Uncharted 5? De acordo com YouTuber, criador de conteúdo e insider FoxyGames, a saga Uncharted está bem viva e um novo jogo da série está em desenvolvimento para o PlayStation 5. Foxy não especifica suas fontes e, embora seja verdade que Foxy relatou corretamente várias dicas no passado, seu histórico não é inteiramente positivo.

Obviamente, não está excluído que um novo Uncharted está realmente em desenvolvimento, de acordo com alguns rumores, a Naughty Dog estaria trabalhando no remake de The Last of Us, o multiplayer de The Last of Us Part II e uma Nova IP para PlayStation 5.

Nesse meio tempo também foi relatado que quem estaria no comando de Uncharted 5 seria uma equipe da SIE San Diego Studio. Não está claro, entretanto, se o estúdio ainda está trabalhando no projeto ou se foi abortado.

No momento em que Sony e Naughty Dog estão de boca fechada para o futuro de Uncharted, só temos que esperar para saber mais sobre como a franquia irá evoluir. As únicas certezas são a chegada do filme Uncharted com Tom Holland e o lançamento de a coleção Uncharted: Legacy of Thieves Collection para PS5 e PC em 2022.

Postar um comentário

0 Comentários