Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Hideo Kojima parece estar trabalhando um novo jogo, estrelado por Norman Reedus

 O mais novo projeto de Hideo Kojima já está ganhando forma



Extremamente discreto com seus projetos, Hideo Kojima continua bastante misterioso acerca de sua mais nova produção. Assim, desde 2019, não temos nenhum sinal do diretor e seu próximo projeto, embora Norman Reedus já tenha confirmado que Death Stranding 2 está em produção.

De todo modo, tudo ainda é uma incógnita, porém, recentemente, tivemos um prelúdio do que em breve poderemos estar vendo diante de nossos olhos. Pois bem, em uma recente postagem em seu perfil oficial no Twitter, Hideo Kojima postou uma foto com a seguinte frase: “Recentemente, revi o plano e o roteiro e experimentei todo o resto.”

Em resposta, o anfitrião do The Game AwardsGeoff Keighley, respondeu ao post com um emoji de olhos. Certamente, Geoff já sabe do que se trata e só quis despistar os milhares de ávidos pelo novo projeto de Kojima presentes na rede social.

Por fim, muitos especulam que o rapaz de camisa branca e calça preta na foto seja Norman Reedus. De todo modo, essa é a menor das incógnitas, pois o que queremos mesmo saber é o que o mestre Hideo está preparando para nós nesta nova geração. O retorno de Silent Hills? Death Stranding 2 ou uma nova IP? Certamente teremos a resposta para todos estes questionamentos no The Game Award 2021, que acontecerá no dia 9 de dezembro.


Fonte: Twitter

Postar um comentário

0 Comentários