Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Gex clássico de plataforma dos anos 90, pode está voltando

 A Square Enix registrou a marca do jogo Gex, um clássico de plataforma dos anos 90. O título

 rivalizou com Mario e Sonic no seu auge com uma trilogia que fez muito sucesso na época: Gex (1995), Gex: Enter the Gecko (1998) e Gex 3: Deep Cover Gecko (1999).



Por enquanto, um novo jogo da franquia não foi anunciado. No entanto, a publisher manter a marca renovada é uma boa notícia para quem ainda espera o retorno da série aos videogames mais recentes.

A saga da lagartixa faz parte do programa Square Enix Collective, o qual incentiva estúdios independentes de produzirem games baseados nas clássicas IPs da editora. A empresa fornece uma variedade de serviços, incluindo suporte comunitário, financiamento e apoio de publicação.


No momento, nenhuma desenvolvedora revelou oficialmente o interesse em produzir um novo jogo de Gex, mas é válido ficar atento aos próximos capítulos.


Gex Remake pode acontecer?

Em março deste ano, a Forever Entertainment anunciou um acordo com a Square Enix para desenvolver “vários remakes” de jogos baseados em IPs da publisher. O estúdio possui experiência em refazer clássicos da indústria, como Panzer Dragoon: Remake para PS4.


Fonte

Postar um comentário

0 Comentários