Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Há muito tempo que não se via um AAA PC tão mau quanto Final Fantasy 7 Remake, diz Digital Foundry

 Final Fantasy 7 Remake é o mais recente port PC AAA e de acordo com membros do Digital Foundry, as coisas não correram pelo melhor e deixam avisos aos seguidores que o melhor é provavelmente ficar longe do jogo.

Mesmo que a Square Enix consiga melhorar o jogo através de atualizações e que diferentes jogadores sofram de forma variável a intensidade dos problemas, o Digital Foundry avisa que nenhum jogo devia ser lançado neste estado e que todos devem estar cientes da sua atual performance.

Alex Battaglia escreveu no Twitter que não iria efetuar a cobertura à versão PC devido aos constantes soluços e problemas de performance em Final Fantasy 7 Remake para PC, indo mesmo ao ponto de dizer que é o pior port AAA para PC em muito tempo e apela para as pessoas não o comprarem enquanto não for melhorado.

John Linneman do Digital Foundry reagiu às palavras do seu colega escrevendo que o port PC é terrível.

Segundo diz, a apresentação cinematográfica que é tão essencial para Final Fantasy 7 Remake é completamente comprometida pela performance aos soluços e que a performance foi capturada com uma RTX 3090 acompanhada de um 10900k, mas que mesmo assim apenas conseguir correr o jogo a 1080p.

Postar um comentário

0 Comentários