News

Recent Posts

Produtor de Final Fantasy 16 não o confirma para 2022

 Naoki Yoshida está neste momento a lidar com os problemas que surgiram com a explosão de popularidade em Final Fantasy 14, mas também está ...

 Naoki Yoshida está neste momento a lidar com os problemas que surgiram com a explosão de popularidade em Final Fantasy 14, mas também está a liderar a equipa de produção de Final Fantasy 16.

Em conversa com o japonês 4Gamer, Yoshida foi questionado sobre os seus desejos para 2022 e falou no aguardado JRPG, mas curiosamente não se referiu ao novo ano como o de lançamento de Final Fantasy 16.



Yoshida comentou que "quanto a Final Fantasy 16, o mais recente jogo na série, 2022 será um ano de testes minuciosos e polimento para o jogo principal que elaboramos."

"Continuaremos a aumentar o entusiasmo consoante nos aproximamos do lançamento, por isso fiquem atentos!"

Anteriormente, Yoshida comunicou que a pandemia teve um grande impacto na equipa e que o desenvolvimento foi atrasado em, pelo menos, meio ano devido as mudanças que o tiveram de tomar, como o trabalho remoto.

Devido a isto, somente após março de 2022 teremos novidades de Final Fantasy 16 e ao referir-se a 2022 como um ano de testes e polimento, sugere que o jogo poderá nem chegar no próximo ano.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...