Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Nintendo NX será equiparável à PS4 e Xbox One



Enquanto a Nintendo não apresentar oficialmente a Nintendo NX, tudo o que temos em termos de possíveis informações são rumores, apresentados por insiders que anteriormente revelaram informações antecipadamente, que mais tarde foram confirmadas.

Emily Rogers, tem um bom registo no que diz respeito à apresentação de informações antes do tempo, e agora, após alguns contactos, afirma que a Nintendo NX não será muito mais poderosa que a PlayStation 4 ou a Xbox One. Ao contrário dos rumores que dizem que a nova consola da Nintendo será superior as que estão nas lojas, Rogers diz que será equiparável.

Rogers diz que a NX não usará uma arquitetura x86 como a PS4 e a Xbox One. Usará chips especiais, feitos a preceito para o seu design que é muito moderno. Uma vez que o design da consola será altamente moderno, os chips serão dos melhores mas isso não significa que teremos a consola mais poderosa do mercado.

Várias fontes disseram a Rogers que a NX estará muito perto do poder da Xbox One e PlayStation 4 e que mesmo isso já poderá ser na melhor das hipóteses. "Os que dizem que a NX terá o dobro do poder da GPU da PS4 está a ser enganado. Baseado no que ouvi, não acredito que a NX vá competir diretamente com a PS4 Neo /4K em termos de poder em bruto."

No futuro, não será fácil comparar as especificações da NX porque não usará uma arquitetura x86 e segundo o que a insider ouviu, a NX não vai ultrapassar a PS4 ou a Xbox One.

Postar um comentário

0 Comentários