Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O Xbox Scorpio vai ser um monstro

Depois de Pachter ter elogiado a postura da Microsoft, depois de Yasunori Matsuda da Square Enix ter revelado o seu interesse nos novos consoles da Microsoft, e depois do CD Projekt RED ter comentado a Xbox Scorpio, foi a vez de Aaron Greenberg, responsável pelo departamento de marketing no Xbox, falar sobre o novo console da Microsoft e como esta ser o mais poderoso feito.

Numa entrevista com a Gamertag Radio, Aaron Greenberg falou sobre o poder nas especificações do Xbox Project Scorpio e sobre como a Microsoft espera cumprir a promessa de apresentar o console mais poderoso de sempre mesmo no final de 2017.

"Bem, a ideia foi, como levamos os videojogos a 4K para o mercado dos consoles? E para fazer isso, hoje no PC, se investires num equipamento super poderoso, ou mesmo num PC de topo, podes jogar a 4K, certo? Mas custa centenas de dólares. Até podes ter uma experiência VR de alta fidelidade. Mas não podes ter isso no mercado de consoles. Para fazer isso, sabemos que são precisos 6 teraFLOPS de poder, é para isso que nos metemos no Project Scorpio," disse Greenberg.

"Vamos construir uma caixa, vamos construir uma caixa monstruosa, que terá 6TFLOPS de poder, que será capaz de oferecer jogos em verdadeiro 4K e ser capaz de VR de alta fidelidade, na sala de estar, num console."

Greenberg disse ainda que o programa Xbox Anywhere permitirá um ecossistema reforçado entre console e PC, confessando estar altamente entusiasmado com essa visão.

"Penso que é fantástico sermos capazes de dizer aos fãs que, 'hey, se queres uma versão melhor do Xbox One, e se queres vídeo 4K e HDR, num tamanho mais pequeno, temos uma caixa muito boa para ti este Natal. Mas se queres o monstro, se queres o monstro de 6TFLOPS que chega no próximo Natal, também temos isso. E é fantástico poder partilhar isso, não só com os nossos fãs mas também com os nossos parceiros de desenvolvimento, que vão pensar sobre 'como posso dar vida a essas experiências fantásticas na consola que chega no próximo Natal?'"

Postar um comentário

0 Comentários