News

Recent Posts

Scalebound é o maior jogo da carreira de Hideki Kamiya

Hideki Kamiya revelou que Scalebound, um título que está a desenvolver em exclusivo para Xbox One e Windows 10, é pura e simplesmente o mai...

Hideki Kamiya revelou que Scalebound, um título que está a desenvolver em exclusivo para Xbox One e Windows 10, é pura e simplesmente o maior título da sua carreira.



Com um currículo onde consta Resident Evil 2, Okami, Bayonetta e outros, a afirmação de Kamiya revela não só a confiança que tem no seu novo trabalho como atesta a ambição deste Scalebound.

"Colocando a implementação técnica de lado, a experiência que queremos dar aos jogadores é a capacidade de explorar ininterruptamente um mundo enorme e irem para onde quiserem. Vocês viram o quão grande era o nosso boss. E os dragões não são pequenos!"

Kamiya explica que o tamanho do mundo e destas criaturas, que não vivem em casas de Hobbit segundo diz, obrigam a locais enormes e um mundo de grande escala. Para o criador Japonês, este é o jogo que o Platinum Games há muito queria fazer.

"Penso que é uma combinação de tecnologia em avanço e o avanço das nossas capacidades enquanto programadores. E também o encontrar uma editora que queira apostar em algo tão grande quanto Scalebound," disse Kamiya a respeito da confiança que a Microsoft depositou no Platinum Games.

Segundo Kamiya, a Microsoft tornou possível a concretização deste projeto e nós só podemos agradecer.


Um comentário:

  1. Alex, não estou conseguindo acessar a pagina das duas ultimas noticias postadas do Shuei Yoshida, so aparecem na pagina inicial e não vejo link das postagens.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...