Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony: "O Xbox Scorpio é muito interessante"

Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, confessou que o anúncio do Xbox Project Scorpio é muito interessante e entusiasmante para a indústria.

Enquanto a Sony preferiu confirmar mas nada comentar sobre o seu PlayStation 4 Neo, a Microsoft confirmou os rumores e apresentou o Xbox Project Scorpio em plena E3 2016, e Shuhei Yoshida ficou intrigado com aquele que é referido como o console mais poderoso feito.

"Sim, sim. Fiquei bastante surpreso porque não esperava que eles fossem falar dele. É muito, muito mesmo muito interessante ouvir sobre o que eles estão a fazer," disse Yoshida sobre os planos da Microsoft para a seu próximo e poderoso console.

Agora, as atenções centram-se na Sony para que fale em detalhe sobre os seus planos para a versão mais poderoso do PlayStation 4 e a grande questão está relacionada com a sua ausência da E3 2016.

Yoshida explicou que, "Não falamos do nosso novo PS4 mais poderoso no qual estamos a trabalhar. Quando tivermos informação e preparação suficiente, iremos falar sobre ele."

Será na Gamescom ou num evento próprio que a Sony vai revelar tudo sobre seu novo e mais poderoso PlayStation 4? Os rumores indicam que chega em 2016 por isso ficamos a aguardar.

Postar um comentário

0 Comentários