Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Brasileiro jogador de futebol foi cortado de Street Fighter 5

Street Fighter 5 poderia ter contado com um elenco de personagens muito maior do que a versão final, segundo o diretor do jogo Takayuki Nakayama. Ele revelou oito lutadores, quase todos sem nome, que chegaram a ser criados e, por algum motivo, acabaram cortados da versão final ou se transformaram em versões diferentes. Conheça todos esses personagens, entre eles um jogador de futebol brasileiro.
Soccer Fighter
Originalmente os brasileiros teriam também um personagem masculino em Street Fighter 5, um jogador de futebol que seria capaz de chutar bolas de fogo, dar joelhadas e até cabeçadas nos adversários. No entanto, o lutador ficou parecido demais com outro personagem, Roberto, da série de luta Rival Schools, também da Capcom.
Jogador de futebol seria o personagem brasileiro masculino de Street Fighter 5 ao lado de Laura (Foto: Divulgação/Capcom)











The Teacher
O “Professor” foi uma das primeiras tentativas da Capcom em criar um novo vilão para ser um dos chefes, uma versão inicial do lutador F.A.N.G. A equipe já queria criar um personagem que utilizasse veneno anteriormente, e apesar de o “Professor” até ser popular entre os desenvolvedores, chegaram à conclusão que ele não era mau o bastante para a posição.
O Professor quase chegou a Street Fighter 5, mas foi cortado em favor de F.A.N.G (Foto: Divulgação/Capcom)O Professor quase chegou a Street Fighter 5, mas foi cortado para F.A.N.G entrar (Foto: Divulgação/Capcom)
Fighting Literary Master
O “mestre literário” seria um velho barbudo, pensativo e mal-humorado que resmunga o tempo todo. Apesar de voltado para a inteligência, ele tem a aparência de quem aguentaria alguns socos. Provavelmente sua temática não estava muito adequada para um jogo de luta. Nakayama fez uma brincadeira com o ditado: “A caneta não é mais poderosa que a espada nesse jogo”.
Um Mestre Literário em Street Fighter 5 provavelmente ficaria um pouco deslocado no meio dos lutadores (Foto: Divulgação/Capcom)Um Mestre Literário em Street Fighter 5 provavelmente ficaria um pouco deslocado no meio dos lutadores (Foto: Divulgação/Capcom)
Fighting President
Um presidente de um país não detalhado poderia ter se tornado um dos lutadores de Street Fighter 5. A ideia já havia surgido durante o desenvolvimento de Street Fighter 4 e aparentemente ganhou força no quinto capítulo. No entanto, como já existe um político lutador em Final Fight, o prefeito Mike Haggar, isso desestimulou Nakayama a dar prosseguimento ao conceito.
Street Fighter 5 poderia ter um presidente lutador, mas a série Final Fight chegou primeiro (Foto: Divulgação/Capcom)Street Fighter 5 poderia ter um presidente lutador, mas a série Final Fight chegou primeiro (Foto: Divulgação/Capcom)
Clumsy Cutie
Um nome que se traduziria aproximadamente para “Bonitinha Desastrada”, esta lutadora utilizaria ferramentas como chaves inglesas, mas essa não seria a maior particularidade. A personagem vestiria roupas remendadas que rasgariam no meio do combate justamente por ela ser “desastrada”. A ideia surgiu enquanto pensavam em designs de Laura, mas acabou abandonada.
A personagem Clumsy Cutie teria roupas que rasgam no meio da luta em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)A personagem Clumsy Cutie teria roupas que rasgam no meio da luta em Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)
Miss Babo
Assim como a Clumsy Cutie, Miss Babo também começou como um design de Laura, mas ela avançou bastante e até ganhou um nome. A personagem também já tinha traços definidos que ficaram na versão final de Laura, apesar de Miss Babo ser mais musculosa e ter um cabelo diferente. No entanto, ela foi completamente substituída pela versão de Laura que conhecemos.
Miss Babo era uma versão inicial de Laura de Street Fighter 5, mais musculosa e com cabelo diferente (Foto: Divulgação/Capcom)Miss Babo era uma versão inicial de Laura de Street Fighter 5, mais musculosa e com cabelo diferente (Foto: Divulgação/Capcom)
Discípulo de Gen
Durante o desenvolvimento, a equipe mencionou a ideia de substituir o clássico lutador Gen, que já está um pouco velho na cronologia da série. O substituto seria um jovem discípulo que dominou a técnica do Assassin’s Fist e partiria para derrotar Akuma após seu mestre ficar muito doente. Nakayama não chegou a explicar o motivo de descartar o lutador, já que seus designs parecem avançados, mas afirmou que como o personagem foi cortado, Gen continua vivo e saudável.
Gen seria substituído por um discípulo em Street Fighter 5, mas ele acabou cortado (Foto: Divulgação/Capcom)Gen seria substituído por um discípulo em Street Fighter 5, mas ele acabou cortado (Foto: Divulgação/Capcom)
Soldado da Shadaloo
O último personagem cortado era um soldado da organização criminosa Shadaloo, e parece ser ter sido o mais trabalhado entre todos da lista. Ele tem artes completa de frente e de costas, utilizadas como guia para a modelagem 3D. Segundo Nakayama, o soldado foi inspirado na série de filmes “Alien vs. Predador”, mas ele não comentou o motivo do corte.
O soldado da Shadaloo inspirado em Alien vs. Predador estava bem avançado, mas não chegou a Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)O soldado da Shadaloo inspirado em Alien vs. Predador estava bem avançado, mas não chegou a Street Fighter 5 (Foto: Divulgação/Capcom)

Postar um comentário

0 Comentários