O produtor de Watch Dogs 2, Dominic Guay, falou em entrevista com o Evening Standard sobre o novo jogo, onde revelou mais alguns detalhes sobre o mesmo e confirmou o motivo pelo qual o primeiro jogo não conseguiu apresentar aquilo que mostraram pela primeira vez em 2012.
"Uma das coisas que me lembro, é que apresentámos Watch Dogs no Verão de 2012, antes de se conhecer o hardware das novas consolas," comentou Guay. "Fizemos uma previsão o melhor possÃvel, e sempre que o fazemos, a nossa apresentação é feita tendo por base um PC muito potente," explicou.
O downgrade de Watch Dogs foi um dos temas mais polémicos após o seu lançamento. A Ubisoft já falou sobre o assunto no passado, onde garantiu ter aprendido com os erros, tentando mostrar sempre sequências jogáveis e não tendo por base demonstrações impressionantes.
De qualquer forma, segundo Guay, Watch Dogs 2 não sofrerá do mesmo problema.
"Para Watch Dogs 2 trabalhámos a base num contexto mais previsÃvel. Temos estado a desenvolver o jogo a pensar nas plataformas actuais desde inÃcio," explicou. "O jogo usa uma versão evoluÃda da tecnologia do primeiro jogo, expandindo os gráficos de forma significativa. A baÃa de São Francisco oferecerá grandes efeitos atmosféricos. A luz é mais realista, mais detalhada e dinâmica," concluiu.
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